quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Fecho o ano de 2008 em Salto Grande falando sobre SUCESSO !

Foi sensacional encerrar o ano de 2008 falando sobre "sucesso e carreira" profissional. Passei a manhã do dia 31 de dezembro de 2008 na cidade de Salto Grande. À convite do prefeito, Waldemar Corrêa, participei de um bate papo com cerca de 350 servidores públicos. Com intensa participação deles, apresentei alguns estudos feitos pelo Instituto de Comunicação e outros, já conhecidos, de diversas entidades que mostram como impulsionar o dia-a-dia do trabalho. Valeu pessoal e um ótimo 2009 para todos nós !!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Franco td bem?
Olha eu me chamo Rosangela, e sou funcionária da prefeitura de Salto Grande.
Eu adorei a sua palestra!
E gostaria de te pedir uma favor, se possivel me mandar aquele video do comite para olimpico que vc passou para nós!Achei muito interressante e trabalho em um Departamento que eu poderia aproveitar ele.Agradeço desde já sua atenção meu email
raflays1@hotmail.com
Abraço.