segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Marcelo Tanaka em Bauru !

Essa semana tive a oportunidade de receber um grande presente das mãos do artista plástico Marcelo Tanaka (uma monotipia da série "Memórias em Folhas"). Entre outros prêmios e exposições, Marcelo já esteve na Bienal de Roma e nas exposições do MASP de 2003 e 2004. O principal destaque, no entanto, foi a exposição de uma obra dele no salão Corroseul do Museu do Louvre, em Paris. Na foto eu e o artista Marcelo Tanaka.

Um comentário:

marcelo tanaka disse...

Ola! Bom dia!!
Meu amigo Franco Junior, é com grande satisfação que deixo aqui registrado meus comentarios. Na verdade o meu agradecimento e reconhecimento pelo grande amigo e profissional que vc é Franco Junior .
Obrigado de coração pela sua atenção e pelo belissimo ceremonial de abertura da Exposição Emarginatus 2008 .
Gostaria tambem de agradecer a Andrea por seu carinho, simpatia e presença no evento.
Sinto-me honrado por estar contribuindo para a cidade de bauru em seu aniverssario de 112 anos.
Parabens!
A vc meu amigo um grande abraço e todo meu respeito por vc.
Sucesso hoje e sempre
fique com Deus
Seu amigo Marcelo Tanaka